Trocas e devoluções

Sabemos o quanto é importante que você se sinta 100% feliz e satisfeita com as suas compras. Se por algum motivo, o seu pedido não atendeu às suas expectativas, estamos aqui para te auxiliar nesse momento e garantir que sua experiência seja leve e especial, do início ao fim. Na sua primeira troca/devolução aqui na Colima o frete é por nossa conta!

COMO FAÇO UMA TROCA NA COLIMA?
Após receber a compra, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco pelo email contato@colimaclothing.com.br. No assunto do email, escreva “TROCA”, e no corpo do email nos informe o número do seu pedido, seu nome, a peça que deseja trocar e o motivo (amamos receber feedbacks por aqui)!

A troca será aceita apenas se a peça estiver sem nenhum sinal aparente de uso e com a TAG (etiqueta) original fixada (além disso, solicitamos que a peça seja devolvida em conjunto com sua caixa original, e eventuais brindes que possam ter sido enviados junto).

Após a sua troca chegar aqui para a gente, temos até 7 dias corridos para te enviarmos um cupom referente ao valor da peça que deseja trocar, para que assim você consiga realizar a troca diretamente pelo site. Para utilizar o seu cupom, é só inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

COMO FAÇO UMA DEVOLUÇÃO NA COLIMA?
Após receber a compra, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco pelo email contato@colimaclothing.com.br. No assunto do email, escreva “DEVOLUÇÃO”, e no corpo do email nos informe o número do seu pedido, seu nome, a peça que deseja devolver e o motivo (amamos receber feedbacks por aqui)! 

A devolução será aceita apenas se a peça estiver sem nenhum sinal aparente de uso e com a TAG (etiqueta) original fixada (além disso, solicitamos que a peça seja devolvida em conjunto com sua caixa original, e eventuais brindes que possam ter sido enviados
junto).

Após o recebimento da peça por aqui, o estorno será realizado através do método de pagamento feito inicialmente na compra. Caso você tenha pago com PIX, o estorno é feito assim que recebermos a peça, e caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito ou débito, o estorno será debitado em sua conta bancária e o prazo pode variar de acordo com a sua operadora.

Carrinho de compras